Membros e Colaboradoras/es

MEMBROS R.I.A

Corvo Negro

O Corvo simboliza a morte, a solidão, o azar, o mal presságio. Por outro lado, simboliza a astúcia, a cura, a sabedoria, a fertilidade, a esperança. Essa ave está associada ao profano, à magia, à bruxaria e à metamorfose.

O Corvo Negro é compulsivo por organização, horizontalidade, coletividade e autonomia, ele pensa, para cada situação, sete outras diferentes possibilidades e a estás mais sete. Mas apesar de prezar muito pelo coletivo, ele entende que as vezes precisa cavar seus túmulos sozinho.

Não gostando da luz do dia, por vezes prefere os becos ermos e escuros das noites bebendo grandes quantidades de álcool, confabulando conspirações e lógicas políticas nos mais sujos bares das cidades, nas favelas e subúrbios carregando consigo a anarquia como principio de vida.

Vivendo no subúrbio se mantém em silêncio observando na noite a frequência, vibração e energia do universo em termos físicos e matemáticos de forma que as vezes nunca se sabe se está feliz ou triste, pois simplesmente ele está.

O Corvo Negro nunca dorme.

Anarco Sapo

O sapo é um estudante e observador, ama Linux, hacking, redes, e computação em geral. Suas matérias preferidas são história e física, está correndo na orla e é malhado, acredita no anarquismo e um dia toda essa merda vai melhorar.

Marcelinho Anarquista

Sempre faz xixi na cama, pois vive brincando com fogo.